Fechar [X]

Notícias

Home » Notícias

PARE, PENSE, ESCUTE E ME RESPEITE

PARE, PENSE, ESCUTE E ME RESPEITE

Campanha: Dia Internacional de Atenção à Gagueira

 

 

Campanha do Sistema de Conselhos de Fonoaudiologia chama atenção da sociedade para respeitar as pessoas que gaguejam e conhecer mais sobre o assunto. A campanha com slogan 'Pare, pense, escute e me respeite', tem o objetivo informar a sociedade em geral e também as pessoas que gaguejam, além de reforçar que o Fonoaudiólogo é o profissional que trata e proporciona qualidade de vida a quem tem esse distúrbio.


Essa é a terceira edição da Campanha de conscientização sobre o Dia Internacional de Atenção à Gagueira - 22 de outubro. Todos os Conselhos Regionais tem ações programadas para conscientizar a população que Gagueira não é motivo de piada. O material de divulgação pode ser baixado aqui, ou através do site do CFFa em: http://www.fonoaudiologia.org.br/cffa/index.php/campanhas/


A campanha acontece um mês depois que a Fluência foi reconhecida como especialidade pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia através da Resolução CFFa nº507/2017.



*Temos especialistas para entrevistas em todos os estados

Fonte: Conselho Federal de Fonoaudiologia - CFFa


Mais informações:

Suzana Campos - Jornalista

imprensa@fonoaudiologia.org.br

(61) 3321-5081

Oficina de Procedimentos da Comissão de Ética e da Comissão de Orientação e Fiscalização

Aconteceu nos dias 02 e 03 de outubro, em Goiânia, A Oficina de Procedimentos da Comissão de Ética e da Comissão de Orientação e Fiscalização do Crefono5. O objetivo principal deste encontro entre conselheiros, fiscais, assessoria jurídica e funcionários do CRFa5 Região foi otimizar o desenvolvimento das ações integradas entre as Comissões de Ética e de Orientação (COE) e Fiscalização (COF). O evento foi encerrado com a mesa redonda "A influência das mídias sociais na vida profissional" realizada em parceria com Senac-GO e mediada pela conselheira Silvia Ramos do Conselho Federal de Fonoaudiologia - CFFa.

O CRFa5ª Região publica lista nominal de fonoaudiólogos que obtiveram baixa em seu registro profissional

O CRFa5ª Região publica lista nominal de fonoaudiólogos que obtiveram baixa em seu registro profissional, atualizada em 03.10.17. Os profissionais cujos nomes estão nesta lista não podem mais exercer a profissão. Para acessar a lista CLIQUE AQUI

Informe de expediente - Sede do CREFONO5 em Goiânia/GO

Informe de expediente - Sede do CREFONO5 em Goiânia/GO

Informe - Horário de atendimento no CREFONO5 e Delegacias

Informe - Horário de atendimento no CREFONO5 e Delegacias