O Fórum dos Conselhos Regionais da Área da Saúde (FCRAS) reuniu-se nessa quinta-feira (11/02) com o secretário municipal de saúde de Goiânia, Durval Pedroso e com superintendente de vigilância em saúde, Yves Mauro Ternes, para discutir a vacinação dos profissionais da área de saúde.

O secretário de saúde comprometeu-se a emitir nota de esclarecimento sobre os critérios utilizados na escolha dos profissionais vacinados na primeira etapa da imunização contra COVID-19. Os representantes dos conselhos integrantes do FCRAS se disponibilizaram a colaborar na operacionalização da vacinação informando o perfil dos profissionais inscritos, respeitando-se a prioridade dos idosos no Plano Nacional de Imunização.

No encontro, os membros do FCRAS estavam acompanhados pelo deputado estadual, Virmondes Cruvinel, membro da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás e do vereador Marlon Teixeira, membro da Comissão de Saúde e Assistência Social da Câmara Municipal de Goiânia.

O Fórum dos Conselhos Regionais da Área da Saúde é composto pelas seguintes entidades: CRBM-3; CREFITO-11; CREF14/GO-TO; CREFONO5; CRBio-04; CRMV-GO; CRP09 e CRESS Goiás #FCRAS #VacinaJá #Covid-19

 

WhatsApp