A Ouvidoria é um instrumento disponível a todos e busca a eficiência e excelência nos serviços prestados pelo Crefono 5, que tem como missão institucional normatizar, orientar, fiscalizar e disciplinar o exercício profissional da Fonoaudiologia em benefício da sociedade.
Para acessar a Ouvidoria, basta clicar aqui. (https://falabr.cgu.gov.br/
Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto aos nossos canais de atendimento e tenha aguardado os prazos estabelecidos para resolução da solicitação. Caso seja preciso entrar em contato com a Ouvidoria, tenha em mãos o protocolo de seu atendimento.
Todos os contatos recebidos pela Ouvidoria são devidamente respondidos, e o sigilo do nome e dados pessoais do usuário é garantido.
Mediante denúncias, reclamações, solicitações, elogios e sugestões relacionados aos serviços prestados pelo Crefono 5, a Ouvidoria busca assegurar os direitos individuais e coletivos dos usuários e contribuir para melhoria e aperfeiçoamento do serviço.
Sede
-
Segunda a Sexta, das 8h00 às 17h00
-
62 3293-6124
-
Para assuntos administrativos: coordenacao@
crefono5.org.br
Para orientação e fiscalização: fiscalizacao@ crefono5.org.br -
Avenida T-4, nº1478, Qd.169-A, Condomínio Absolut Business Style,
Salas 61-A/66-A, Setor Bueno – CEP: 74.230-030 – Goiânia – Goiás