A Ouvidoria é um instrumento disponível a todos e busca a eficiência e excelência nos serviços prestados pelo Crefono 5, que tem como missão institucional normatizar, orientar, fiscalizar e disciplinar o exercício profissional da Fonoaudiologia em benefício da sociedade.

Para acessar a Ouvidoria, basta clicar aqui. (https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f)

Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto aos nossos canais de atendimento e tenha aguardado os prazos estabelecidos para resolução da solicitação. Caso seja preciso entrar em contato com a Ouvidoria, tenha em mãos o protocolo de seu atendimento.

Todos os contatos recebidos pela Ouvidoria são devidamente respondidos, e o sigilo do nome e dados pessoais do usuário é garantido.

Mediante denúncias, reclamações, solicitações, elogios e sugestões relacionados aos serviços prestados pelo Crefono 5, a Ouvidoria busca assegurar os direitos individuais e coletivos dos usuários e contribuir para melhoria e aperfeiçoamento do serviço.

Sede